Seja bem vindo

"Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na Lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam suas prescrições e o buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos." Salmos 119:1-5



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Drogas: um mal que querem legalizar no Brasil


Recentemente estive vendo um vídeo onde a “cantora” Rita Lee usa e abusa de termos chulos e pejorativos, ao se dirigir a polícia que esteve presente no seu último show. Motivo? A “galera” estava consumindo drogas no mesmo e a “vovó do rock” ficou brava com os policiais, ainda por cima, disse que queria um “baseadinho” para fumar em cima do palco, na frente dos policiais e dos espectadores. Após o show ela foi detida e liberada depois de assinar o boletim.
O que mais me intrigou, foi que pessoas da mídia, inclusive a parlamentar Heloísa Helena (a que foi candidata a presidência pelo PSOL) demonstrou todo apoio à Rita Lee testemunhando ao seu favor, e esculachando com a policia, dizendo que agiram errados.
Outro fato que ocorreu recentemente, é a baderna que os “estudantes” estão fazendo na USP. Querem usar drogas livremente, quando a polícia vai reprimir, querem mostrar que são vítimas, e que estão querendo voltar à ditadura!
Tem vários vídeos destes baderneiros enfrentando a polícia e a mídia dando o maior respaldo para estes drogadinhos filhos de papai!
Para mim, faculdade é um lugar que as pessoas vão para estudar, eu não creio que alguém bêbado ou droga vai conseguir assimilar qualquer coisa!
Pois bem, vamos ao assunto!
Já aprovaram e estão tentando aprovar muita coisa ruim, uma delas é a legalização das drogas, que nos últimos anos tem ganhando muita força, inclusive a liberação de marcha em seu favor (o STF permitiu).
Quem é uma pessoa de oração e tem um coração intercessor por esta nação, possui a compreensão que existe um espírito maligno responsável pelos vícios, querendo aumentar a maldade na vida das pessoas com relação a isto, principalmente entre os jovens.
Imagino, como a coisa ficaria feia se aprovarem a liberação ou a legalização das drogas (algo que muitos grupos tem apoiado, um deles é o dos ateus).
Analise o tanto que só o cigarro e as bebidas já estão destruindo. A bebida por exemplo, quantos acidentes são provocados por seu ingerimento? Quantas mortes ocorreram por sua causa? Onde nós vamos tem sempre um barzinho, cheio de pessoas bebendo e bebendo! São propagandas e anúncios que induzem as pessoas a consumirem cervejas, cachaça, whisky, vodka, campari e muitos outros tipos de bebida, isso sem mencionar o cigarro que, mesmo proibido suas propagandas na TV, ainda sim tem uma mídia e modos de divulgação.
Agora lhe chamo para uma reflexão, pense em tudo que foi supra citado, mas substituindo ou acrescentando a maconha, cocaína, heroína, LSD e coisas do tipo!
A probabilidade de um aumento na violência será muito maior do que as pessoas falam agora. Grupos como os ateus acham que sua legalização diminuirá a violência, mas para mim será o contrário!
Teremos muito mais mortes, pois as drogas que não forem legalizadas estas os traficantes continuaram vendendo e mesmo as que forem legalizadas os traficantes venderam mais baratas, irão “piratear” as drogas, como fazem com cigarro e bebidas.   
Fora que acontecerão muito mais acidentes, aumentaram o número de dependentes, mais mortes. Pense que se liberado o uso de drogas, não serão só mais barzinhos que estarão vendendo coisas que tiram as pessoas de seu normal. Em cada esquina teremos também, sei lá, centros de uso e compra de drogas, onde as pessoas sairão de lá “doidonas”, pegando seu carro e dirigindo mais doido que um bêbado.
Precisamos ponderar que as drogas são muito mais prejudiciais para sociedade que as bebidas. As drogas além de alterar o normal das pessoas, ainda trazem alucinações, mexem de maneira profunda na química da pessoa, é muito mais difícil de largar do que o álcool, e é bem mais propicia a fazer as pessoas cometerem violência.
A coisa já está péssima com cigarro e bebidas (para mim poderia proibir tudo – mas sabemos que isto é uma utopia), porém sem acrescentar mais coisas, aí teremos um problema muito maior do que presenciamos na atualidade!
Para terminar, deixo o textos de Gálatas 5:19-21, Efésios 5:16-21, II Pedro 2:19b e Colossenses 3:5-10 onde se fala sobre os vícios e o mal que sua obras, bem como outros pecados são maléficos para a humanidade.
Interceda pelo Brasil, quiçá todas as nações também, pois é um mal que tem assolado os homens e mulheres, até as crianças!
Que Deus vos abençoe e que este mal não chega as nossas famílias e amigos! Deus sara esta nação.  
Artigos relacionados:
A bíblia é contra bebidas alcólicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário